BOAS VINDAS

SEJAM BEM VINDOS.

ESTE ESPAÇO FOI CRIADO PARA COMPARTILHAR O EVANGELHO DE JESUS COM TODOS OS QUE ANSEIAM POR SUA PRESENÇA.

Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O QUE O SENHOR QUER DE NÓS?

Esta é uma pergunta que muitos já fizeram e alguns ainda farão. A resposta é tão simples quanto a pergunta. Ele quer o nosso amor, somente isto e nada mais.

“E agora, ó Israel, que é que o SENHOR, o seu Deus, lhe pede, senão que tema o SENHOR, o seu Deus, que ande em todos os seus caminhos, que o ame e que sirva ao SENHOR, o seu Deus, de todo o seu coração e de toda a sua alma, e que obedeça aos mandamentos e aos decretos do SENHOR, que hoje lhe dou para o seu próprio bem?  Dt. 10:12

Temam o SENHOR, o seu Deus, e sirvam-no. Apeguem-se a ele e façam os seus juramentos somente em nome dele. Seja ele o motivo do seu louvor, pois ele é o seu Deus, que por vocês fez aquelas grandes e temíveis maravilhas que vocês viram com os próprios olhos.  Dt. 10:20-21

Sigam somente o SENHOR, o seu Deus, e temam a ele somente. Cumpram os seus mandamentos e obedeçam-lhe; sirvam-no e apeguem-se a ele. Dt.13:4


Que a partir deste dia seu coração esteja totalmente voltado para o Senhor. Apegue-se a Ele, ame-o, busque-o com todas as suas forças e você verá o cuidado e amor deste Deus tão amoroso sobre a sua vida. Deus te ama demais, é um amor tão intenso que a alma humana não é capaz de imaginar.

Uma ótima semana a todos, no amor do Senhor.

 

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Palavra do dia: Apc. 3: 7-13

“Ao anjo da igreja em Filadélfia escreva: “Estas são as palavras
daquele que é santo e verdadeiro, que tem a chave de Davi. O que
ele abre ninguém pode fechar, e o que ele fecha ninguém pode abrir.

Conheço as suas obras. Eis que coloquei diante de você uma porta
aberta que ninguém pode fechar. Sei que você tem pouca força, mas
guardou a minha palavra e não negou o meu nome.

Veja o que farei com aqueles que são sinagoga de Satanás e que se
dizem judeus e não são, mas são mentirosos. Farei que se prostrem
aos seus pés e reconheçam que eu o amei.

Visto que você guardou a minha palavra de exortação à perseverança, eu também o guardarei da hora da provação que está para vir sobre todo o mundo, para pôr à prova os que habitam na terra. 

“Venho em breve! Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa.

Farei do vencedor uma coluna no santuário do meu Deus, e dali ele
jamais sairá. Escreverei nele o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce dos céus da parte de Deus; e também escreverei nele o meu novo nome.

Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Louvado seja o nome do Senhor, pois o tempo da nossa redenção se aproxima. Continuemos firmes, guardando a  “palavra de exortação à perseverança”, até o tempo predeterminado pelo Pai.

Boa semana a todos!