BOAS VINDAS
ESTE ESPAÇO FOI CRIADO PARA COMPARTILHAR O EVANGELHO DE JESUS COM TODOS OS QUE ANSEIAM POR SUA PRESENÇA.
Páginas
domingo, 26 de maio de 2013
ENCORAJAMENTO
quinta-feira, 23 de maio de 2013
PALAVRA DO DIA: ELE ESTÁ DE OLHO EM NÓS
Salmo 103:13 - Como um pai trata com bondade os seus filhos, assim o Senhor é bondoso para aqueles que o temem.
Boa tarde!
quarta-feira, 22 de maio de 2013
ARREBATAMENTO
Jesus está voltando. Este é um fato que não pode ser negado. As evidências à nossa volta comprovam o cumprimento das Escrituras.
Embora esta verdade seja latente o que vemos ao nosso redor é um adormecimento da igreja, fato também descrito por Jesus na parabóla das 10 virgens.
Em Mt. 25:5 Jesus relata que elas cansaram de esperar e dormiram. Haverá um momento em que até os prudentes se entregarão ao sono. Mas há um diferencial na vida deles “óleo nas vasilhas”. O óleo fala da unção do Espírito Santo e unção vem com comunhão.
Amados neste tempo final é caso de vida ou morte manter-se cheio do Espírito Santo. È preciso vigiar e orar, manter o óleo nas vasilhas.
Elas dormiram, mas quando ouviram que o noivo se aproximava, despertaram e se puseram a postos, prontas para o encontro. Isto reflete uma vida no altar de Deus. Uma vida de busca e entrega ao Senhor. As insensatas ao ouvirem o anúncio da chegada do noivo perceberam que não estavam prontas e infelizmente não havia mais tempo para se preparar, tentaram, mas chegaram tarde mais. A porta se fechou e ao clamar para que se abrisse o noivo declarou que não as conhecia.
Amados você é conhecido de Deus? Paulo fez a seguinte declaração:
1 Coríntios 8:3- Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido dele.
Gálatas 4:9- Mas agora, conhecendo a Deus, ou, antes, sendo conhecidos por Deus, …..
As néscias não eram conhecidas pelo noivo. Como se conhece alguém? Passando tempo com ela, investindo neste relacionamento. Se necessário abrindo mão de muitas coisas para estar ao lado daquele a quem amamos e desejamos conhecer.
Paulo declarou:
Filipenses 3:7-11- Mas o que para mim era lucro, passei a considerar perda, por causa de Cristo. Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por cuja causa perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar a Cristo e ser encontrado nele, não tendo a minha própria justiça que procede da lei, mas a que vem mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus e se baseia na fé. Quero conhecer a Cristo, ao poder da sua ressurreição e à participação em seus sofrimentos, tornando-me como ele em sua morte para, de alguma forma, alcançar a ressurreição dentre os mortos.
Quero encorajá-lo neste dia a buscar ao Senhor com todo o seu coração. Comece hoje a dedicar-se em conhcê-lo. Leia a Bíblia, ore e jejue. Busque ao Senhor e Ele se revelará a você. Mesmo que no momento tudo que você veja sejam nuvens escuras, ou até esteja no meio de uma grande tempestade, clame por Ele, o Espirito Santo tem sede de se revelar a nós.
Invista no seu relaciomento com Deus, você só tem a ganhar.
Abaixo deixo na íntegra a passagem das 10 virgens para você meditar. Ainda é tempo de buscá-lo.
Um grande abraço.
“O Reino dos céus, pois, será semelhante a dez virgens que pegaram suas candeias e saíram para encontrar-se com o noivo. Cinco delas eram insensatas, e cinco eram prudentes. As insensatas pegaram suas candeias, mas não levaram óleo consigo.
As prudentes, porém, levaram óleo em vasilhas juntamente com suas candeias. O noivo demorou a chegar, e todas ficaram com sono e adormeceram. "À meia-noite, ouviu-se um grito: ‘O noivo se aproxima! Saiam para encontrá-lo! ’ "Então todas as virgens acordaram e prepararam suas candeias. As insensatas disseram às prudentes: ‘Dêem-nos um pouco do seu óleo, pois as nossas candeias estão se apagando’. "Elas responderam: ‘Não, pois pode ser que não haja o suficiente para nós e para vocês. Vão comprar óleo para vocês’. "E saindo elas para comprar o óleo, chegou o noivo. As virgens que estavam preparadas entraram com ele para o banquete nupcial. E a porta foi fechada. "Mais tarde vieram também as outras e disseram: ‘Senhor! Senhor! Abra a porta para nós! ’ "Mas ele respondeu: ‘A verdade é que não as conheço! ’
Mateus 25:1-12