BOAS VINDAS

SEJAM BEM VINDOS.

ESTE ESPAÇO FOI CRIADO PARA COMPARTILHAR O EVANGELHO DE JESUS COM TODOS OS QUE ANSEIAM POR SUA PRESENÇA.

Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

OREMOS PELAS AUTORIDADES

INFELIZMENTE ÀS VEZES PASSAMOS MUITO TEMPO RECLAMANDO, MURMURANDO E AMALDIÇOANDO O SISTEMA DE GOVERNO QUE TEMOS, O PATRÃO, OS PROFESSORES DE NOSSOS FILHOS, NOSSOS PAIS, ENFIM AQUELES QUE ESTÃO DE ALGUMA FORMA INVESTIDOS DE AUTORIDADE SOBRE NÓS. NÃO É RARO ENCONTRAR ESPOSAS QUE PASSAM HORAS EM UM SALÃO DE BELEZA QUEIXANDO-SE DO MARIDO.

AMADOS NÃO É ISTO QUE A PALAVRA NOS ENSINA. SOMOS INSTRUIDOS PELO ESPÍRITO SANTO A ESTAR ORANDO POR AQUELES QUE ESTÃO INVESTIDOS DE AUTORIDADE. O OBJETIVO É QUE ATRAVÉS DE NOSSAS ORAÇÕES TENHAMOS UMA VIDA TRANQUILA E VEJAMOS A GLÓRIA DE DEUS SOBRE TODOS OS LUGARES QUE PASSARMOS.

VEJA O QUE ESTA ESCRITO:

Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade. Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, o qual se entregou a si mesmo como resgate por todos. Esse foi o testemunho dado em seu próprio tempo.
                                          1 Timóteo 2:1-6

QUANDO ORARMOS PELA NOSSA TERRA E PELAS AUTORIDADES QUE ESTÃO SOBRE ELA, NOSSA CIDADE SERÁ EXALTADA, MILAGRES PROFUNDOS ACONTECERÃO.

Pela bênção dos justos a cidade é exaltada, mas pela boca dos ímpios é destruída.
                                                                                                    Provérbios 11:11

AMADOS O BRASIL NOS PERTENCE, E NÓS COMO JUSTOS ESTAMOS AQUI PARA ABENÇOA-LO, PARA ERGUER A NOSSA PÁTRIA ATRAVÉS DA ORAÇÃO. PODEMOS COMEÇAR ORANDO PELAS AUTORIDADES DO NOSSO PAÍS, SEJA ELA GRANDE OU PEQUENA.

                               NO AMOR DO SENHOR

                                                        PRA. DÉBORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário