BOAS VINDAS

SEJAM BEM VINDOS.

ESTE ESPAÇO FOI CRIADO PARA COMPARTILHAR O EVANGELHO DE JESUS COM TODOS OS QUE ANSEIAM POR SUA PRESENÇA.

Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

DEUS É SEU PAI!





" Maria Madalena tinha ficado perto da entrada do túmulo, chorando. Enquanto chorava, ela se abaixou, olhou para dentro 12e viu dois anjos vestidos de branco, sentados onde tinha sido posto o corpo de Jesus. Um estava na cabeceira, e o outro, nos pés. Os anjos perguntaram:

– Mulher, por que você está chorando?
Ela respondeu:
– Levaram embora o meu Senhor, e eu não sei onde o puseram!
Depois de dizer isso, ela virou para trás e viu Jesus ali de pé, mas não o reconheceu. 15Então Jesus perguntou:
– Mulher, por que você está chorando? Quem é que você está procurando?
Ela pensou que ele era o jardineiro e por isso respondeu:
– Se o senhor o tirou daqui, diga onde o colocou, e eu irei buscá-lo.
– Maria! – disse Jesus.
Ela virou e respondeu em hebraico:
– “Rabôni!” (Esta palavra quer dizer “Mestre”.)
Jesus disse:
–Não me segure, pois ainda não subi para o meu Pai. Vá se encontrar com os meus irmãos e diga a eles que eu vou subir para aquele que é o meu Pai e o Pai deles, o meu Deus e o Deus deles." João 20: 11-17

NAQUELE MOMENTO MARIA MADALENA VIVIA UM MOMENTO DE GRANDE DOR, HAVIA PERDIDO AQUELE QUE LHE TROUXERA ESPERANÇA E ALEGRIA DE VIVER. ELA SIPLESMENTE NÃO PODIA SUPORTAR QUE ALÉM DE VÊ-LO MORRER, AGORA ESTAVA DIANTE DA PROFANAÇÃO DO SEU TÚMULO.
MAS GLÓRIA A DEUS, A VERDADE NÃO ERA ESTA.
JESUS ESTAVA VIVO, BEM ALI DIANTE DE SEUS OLHOS. E ANTES DE IR SE APRESENTAR AO PAI  FEZ UMA  DECLARAÇÃO MARAVILHOSA ÀQUELA MULHER:

 "– Não me segure, pois ainda não subi para o meu Pai. Vá se encontrar com os meus irmãos e diga a eles que eu vou subir para aquele que é o meu Pai e o Pai deles, o meu Deus e o Deus deles." Jão 20:17

ESTAS PALAVRAS ECOAM PELOS DOS SÉCULOS E PODEMOS ESCUTÁ-LO A NOS DIZER: "meu Pai e o Pai deles, o meu Deus e o Deus deles." 
POR CAUSA DA SUA ENTREGA NAQUELA CRUZ, DEUS SE TORNOU NOSSO PAI. ELE É TUDO PARA NÓS. POR ISSO NÃO CHORE, NÃO SE DESESPERE, TUDO VAI FICAR BEM, PORQUE DEUS, O CRIADOR DE TUDO QUE VEMOS, NOS AMOU TANTO QUE NÃO MEDIU ESFORÇOS PARA NOS SALVAR.

"Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou o seu Filho para salvar o mundo e não para julgá-lo." João 3:16,17

NÃO HÁ PALAVRAS PARA DESCREVER ESTE AMOR.
AMOR QUE PERDOA, AMOR QUE SE ENTREGA, AMOR QUE NÃO MACHUCA, AMOR QUE NÃO JULGA.
TALVEZ VOCÊ NÃO ENTENDA COMO É ISTO, PORQUE NO MUNDO AS PESSOAS DIZEM QUE AMAM, MAS MACHUCAM E JULGAM UMAS ÀS OUTRAS, MAS DEUS NÃO É ASSIM, ELE É LEAL E VERDADEIRO.

MAS TALVEZ VOCÊ AINDA NÃO SEJA FILHO.  NÃO SE DESESPERE, VOCÊ PODE NASCER DE NOVO AGORA MESMO, BASTA CRER QUE JESUS MORREU E TORNOU A VIVER POR VOCÊ. PRESTE ATENÇÃO NESTAS PALAVRAS:
 "para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou o seu Filho para salvar o mundo "

VOCÊ PODE FAZER ESTA ORAÇÃO SIMPLES: "JESUS EU CREIO QUE O SENHOR ESTÁ VIVO. EU ACEITO SEU AMOR E TE ENTREGO MINHA VIDA. DE AGORA EM DIANTE QUERO ANDAR COM O SENHOR E VIVER TEUS PLANOS PARA MIM. EU ABRO MEU CORAÇÃO PARA TI, FIQUE A VONTADE PARA REINAR EM MIM."

DEUS MUDARÁ TODA A SUA HISTÓRIA DEPOIS DESSA ORAÇÃO. APENAS CREIA, É SIMPLES, SEM TRUQUES, SEM MÁGICA, É VIDA FLUINDO DO PRÓPRIO DEUS PARA VOCÊ.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário