BOAS VINDAS

SEJAM BEM VINDOS.

ESTE ESPAÇO FOI CRIADO PARA COMPARTILHAR O EVANGELHO DE JESUS COM TODOS OS QUE ANSEIAM POR SUA PRESENÇA.

Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PALAVRA DO DIA: O SENHOR NOS SOCORRE

Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre. Diga, pois, Israel: Sim, a sua misericórdia dura para sempre. Diga, pois, a casa de Arão: Sim, a sua misericórdia dura para sempre. Digam, pois, os que temem ao Senhor:  Sim, a sua misericórdia dura para sempre.  Em meio à tribulação, invoquei o Senhor,  e o Senhor me ouviu e me deu folga. O Senhor está comigo; não temerei. Que me poderá fazer o homem?

Melhor é buscar refúgio no Senhor do que confiar no homem.  Melhor é buscar refúgio no Senhor do que confiar em príncipes.  Empurraram-me violentamente para me fazer cair, porém o Senhor me amparou. O Senhor é a minha força e o meu cântico, porque ele me salvou.  Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a destra do Senhor faz proezas.  A destra do Senhor se eleva, a destra do Senhor faz proezas.  Não morrerei; antes, viverei e contarei as obras do Senhor.

 Render-te-ei graças porque me acudiste e foste a minha salvação.  Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele.

Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.

O SENHOR QUE SUSTENTA O MUNDO COM SUA PALAVRA TAMBÉM SUSTENTA A SUA VIDA.

AQUELE QUE OUVE A SUA PALAVRA E A PRATICA SERÁ COMPARADO AO HOMEM QUE EDIFICOU A SUA CASA SOBRE A ROCHA, VIERAM OS VENTOS E AS TEMPESTADES MAS NADA PÔDE DESTRUI-LA.                                                                   

                                             Lighthouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário