BOAS VINDAS

SEJAM BEM VINDOS.

ESTE ESPAÇO FOI CRIADO PARA COMPARTILHAR O EVANGELHO DE JESUS COM TODOS OS QUE ANSEIAM POR SUA PRESENÇA.

Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

PALAVRA DO DIA SALMO 34

 

Busquei o Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.Os que olham para ele estão radiantes de alegria; seus rostos jamais mostrarão decepção. Este pobre homem clamou, e o Senhor o ouviu; e o libertou de todas as suas tribulações.
                                                                         Salmos 34:4-6

Qual é o seu medo? Esta escrito que se você buscar ao Senhor Ele te livrará. Se olharmos para Ele ficaremos radiantes  de alegria e não seremos decepcionados.

Eu sei o quanto é dificil não olhar para as circunstâncias quando estamos passamdo por provações, mas devemos nos esforçar, pois a nossa vitória consiste em olhar para o autor e consumador da nossa fé, Jesus Cristo.

O salmista declarou que quando ele olhou para o Senhor, quando ele clamou, foi ouvido e recebeu libertação de todas as suas tribulações. Portanto, hoje, olhe para o Senhor, clame e Ele e Ele te ouvirá e te dará libertação de todas as suas tribulações.

Eu oro por você neste instante, Pai em nome de Jesus alcança cada leitor desta mensagem com cura e libertação. Quebra as cadeias de dívidas, depressão e enfermidades. Amém

O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas;
                                                                          Salmos 34:19

Um beijo no coração! Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário