BOAS VINDAS

SEJAM BEM VINDOS.

ESTE ESPAÇO FOI CRIADO PARA COMPARTILHAR O EVANGELHO DE JESUS COM TODOS OS QUE ANSEIAM POR SUA PRESENÇA.

Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

UM NOVO TEMPO

IMG_0489

Na semana passada na hora de voltar para casa depois do trabalho, o céu fechou. Nuvens escuras invadiram o céu, começou a trovejar e de repente uma chuva de granizo e uma forte tempestade se iniciaram.  Naquela circunstância não dava para sair o melhor a fazer era esperar.

Fiquei quietinha olhando a chuva e as pedrinhas de gelo caindo. Depois de aproximadamente 10 minutos a tempestade passou. Começou a cair uma chuva fininha e o arco íris apareceu. Olhando para este acontecimento o Espírito Santo ministrou uma verdade profunda ao meu coração: “Todas as tempestades tem fim”.

Gostaria de deixar esta palavra para você: não importa o que você esteja passando, seja qual for a tempestade da sua vida, ela vai passar. O barulho do trovão pode assustar mas não é eterno, ele passa. Depois da tempestade virá o arco íris, sinal de esperança, motivação para um novo tempo em sua vida.   Tempo de reconstruir uma nova história, um novo estilo de vida, um mundo novinho em folha te aguarda.

IMG_0489

Que seu coração seja inundado de esperança nesta hora para que você possa ver o futuro que Deus tem para sua vida e sua casa.

Beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário