BOAS VINDAS

SEJAM BEM VINDOS.

ESTE ESPAÇO FOI CRIADO PARA COMPARTILHAR O EVANGELHO DE JESUS COM TODOS OS QUE ANSEIAM POR SUA PRESENÇA.

Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

OS PLANOS DE DEUS SE CUMPRIRÃO

 

O Senhor dos Exércitos jurou: "Certamente, como planejei, assim acontecerá, e, como pensei, assim será.
Esmagarei a Assíria na minha terra; nos meus montes a pisotearei. O seu jugo será tirado do meu povo, e o seu fardo dos ombros deles".
Esse é o plano estabelecido para toda a terra; essa é a mão estendida sobre todas as nações. Pois esse é o propósito do Senhor dos Exércitos; quem pode impedi-lo? Sua mão está estendida; quem pode fazê-la recuar?

ISAÍAS 14:24-27

Deus tem um plano para todas as nações: tirar o jugo opressor dos povos. O que te oprime hoje? Deus planejou remover este peso dos seus ombros e te dar alívio. As palavras acima foram escritas por Isaías, o próprio Deus as falou para ele e ressaltou: “Pois esse é o propósito do Senhor dos Exércitos; quem pode impedi-lo? Sua mão está estendida; quem pode fazê-la recuar?” Quem poderá fazer Deus recuar acerca do plano que Ele tem para você?

“Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?”

Isaías 43:13

Portanto não tenha medo, Deus fará o ímpossivel por você. Ele é Deus, quando Ele fala não há poderes no céu e na terra que possam impedi-lo de agir.

No amor do Senhor,

Pra. Débora

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário