BOAS VINDAS

SEJAM BEM VINDOS.

ESTE ESPAÇO FOI CRIADO PARA COMPARTILHAR O EVANGELHO DE JESUS COM TODOS OS QUE ANSEIAM POR SUA PRESENÇA.

Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

DEUS É NOSSO PAI


"Como um pai se compadece de seus filhos, assim o SENHOR se compadece dos que o temem." Sl 103:13


"Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?" Mt. 7:12

“Escute, povo de Israel; escutem, todos os descendentes de Jacó que ficaram vivos! Desde que vocês nasceram, eu os tenho carregado; sempre cuidei de vocês.
E, quando ficarem velhos, eu serei o mesmo Deus; cuidarei de vocês quando tiverem cabelos brancos. Eu os criei e os carregarei; eu os ajudarei e salvarei." Isaías 46: 3-4
 
Você não esta só.
Deus é seu pai e o prazer Dele é cuidar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário