BOAS VINDAS

SEJAM BEM VINDOS.

ESTE ESPAÇO FOI CRIADO PARA COMPARTILHAR O EVANGELHO DE JESUS COM TODOS OS QUE ANSEIAM POR SUA PRESENÇA.

Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

JESUS É O SENHOR QUE NOS CURA


"No entanto, era o nosso sofrimento que ele estava carregando, era a nossa dor que ele estava suportando. E nós pensávamos que era por causa das suas próprias culpas que Deus o estava castigando, que Deus o estava maltratando e ferindo.
Porém ele estava sofrendo por causa dos nossos pecados, estava sendo castigado por causa das nossas maldades. Nós somos curados pelo castigo que ele sofreu, somos sarados pelos ferimentos que ele recebeu." Isaías 53: 4-5
 
Quero compartilhar com vocês uma cura tremenda que ocorreu com uma de nossas irmãs da igreja. Ela possuia um tumor no ovário e Deus a curou, foi completamente curada pelo Senhor.
O profeta Isaías recebeu de Deus esta revelação tão preciosa acerca da obra Redentora de Jesus para nossa vida "somos sarados pelos ferimentos que ele recebeu."
Seja qual for a enfermidade que assola o seu corpo, pelas feridas de Jesus você foi sarado. Receba em nome de Jesus esta palavra de cura e seja liberto de todo mal.
Domingo participamos da ceia do Senhor e cantamos a canção "Exaltado", quero compartilha-la com todos os que acessam o blog.
Que a alegria do Senhor invada seu coração e toda depressão vá embora.
 
No amor do senhor, Débora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário