BOAS VINDAS

SEJAM BEM VINDOS.

ESTE ESPAÇO FOI CRIADO PARA COMPARTILHAR O EVANGELHO DE JESUS COM TODOS OS QUE ANSEIAM POR SUA PRESENÇA.

Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

VOCÊ NÃO É UM ACIDENTE

"Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe." Sl 139: 13


"Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido." Sl. 139: 15, 16a


"Antes mesmo de o meu corpo tomar forma humana Tu já havias planejado todos os dias da minha vida; cada um deles estava registrado no Teu livro." Sl. 139: 16b, (BV)

Deus planejou sua existência.
Cada detalhe da sua vida foi por ele planejado. 
Tudo que Ele almeja é fazê-lo (a) feliz.  

"Você é quem é por uma razão.
Parte de um plano inescrutável.
Preciosa, original e perfeita criação,
denominada homem ou mulher de Deus, notável.

Sua aparência tem uma razão.
Nosso Deus não se enganou.

Ele o teceu ainda no ventre em perfeita composição,
é o fruto exato do que determinou.

O trauma que você enfrentou não foi fácil, não.
E Deus lamentou sua dor.
Mas foi isso permitido para dar forma ao seu coração,
para que semelhante ao Dele se tornasse.
Você é quem é por uma razão.
E pela vara do Senhor vem sendo formado.
Você é quem é, amado,
Porque há um Deus - eis a razão!" (Russell Kelfer)



Sua vida está nas mãos de Deus e ele cumprirá seus propósitos para com você.

"O Senhor cumprirá o seu propósito para comigo" Sl. 138: 8b

"Quando eu ainda não havia nascido, o SENHOR me escolheu para ser o seu servo..." Isaías 49:5

Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário